sexta-feira, 18 de abril de 2008

Esta Triste?


A Paz Irmãos, peço a Deus que me ilumine para poder escrever esse pequeno artigo que reflete nos corações humanos nos dias atuais,vemos que a uma grande aflição por parte dos irmãos por causa da violencia,desemprego falsidade na familia e no trabalho e muitas vezes esperamos respostas e ajuda de outras pessoas para poder confrontar tais situações, sei que o Povo Evangelico passa por uma situação complicada por causa das igrejas que não tem oferecido o verdadeiro Cristo de 2.000.00 anos atras e sim um Jesus que so e visivel nas pessoas quando se tem carro ou ate mesmo quando se e bem financeiramente.

Jesus Ama a todos e todos nós devemos amar uns aos outros independende de credulo, crença ou religião sexo etc, vejo irmãos que tem se desviado do caminho por causa do atual sofrimento, mais eu tenho uma palavra de Alegria a oferecer a vocês!

Jesus pode tirar seu sofrimento e lhe dar consolo, faça como eu não desanime as barreiras estão ai para serem quebradas com firmamento na rocha que é Cristo.Se algum irmão lhe ofendeu vá agora até ele ou ligue para ele peça desculpas ou ate mesmo perdão, pois principalmente mandamento de Cristo após o primeiro que e Amar a Deus acima de todas as coisas e Amar ao proximo como a ti mesmo.

Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. João 12:46

Nenhum comentário: