quarta-feira, 9 de julho de 2008

Ame ao teu Proximo



Obrigado Deus!

Que Deus me ilumine para que nenhuma injustiça seja cometida aqui


Você deve estar pensando que eu ganhei um carro ou uma moto ou um emprego novo, engana-se se você pensa assim, hoje dia 9 de julho de 2008 eu fiquei muito contente quando me preparava para ir a uma confraternização, vi um suposto amigo que pretendo não ter mais nenhum tipo de relação fingir não me ver e ao mesmo tempo fiquei um pouco constrangido pois outra hora me chamava de irmão e hoje finge não me ver, não sei o motivo dessa atitude e nem pretendo saber, deixo ele nas mãos de Deus pois ele nada conhece do Verdadeiro Deus, Agora ao meu outro irmão L.B que não pretendo citar o nome aqui , devo dizer-lhes que ele teve uma atitude que representa o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo . Um Rapaz disse ter vindo de Ribeirão Preto e pedindo comida num bar não recebeu, ele disse que o dono do bar achou que ele ia roubar provavelmente por que ele estava mal arrumado e tinha uma aparência desconfiadora. Mais o Meu Irmão L.B. não julgou segundo a aparência, Pegou um alimento em sua casa em sem nenhum julgamento deu para aquele mendigo, quando vi isso eu vi o verdadeiro Evangelho de Jesus sendo realizado naquele momento, nada nesse mundo me fez tão feliz em ver um irmão que não se gloria nas coisas dos homens mais faz o que e de bom que vem do seu coração e dos seus conhecimentos. Pude ver que Jesus está nos corações de muitos homens que não demonstram e a cada momento ele será provado e realizado.

Como Jesus mesmo disse

Mateus 22:14 Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.



Agradeço a Deus por esse momento que jamais sairá da minha mente e deixo uma simples frase de cristo para todos para simplificar o que foi dito acima

E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo

Provavelmente eu não teria feito o que L.B fez mais aprendi muito com isso e me servirá para o resto da minha vida.

Que Jesus Seja Louvado.



Marcos Paulo

Publicado meu blog
cristoreinara.blogspot.com

Nenhum comentário: