quarta-feira, 26 de março de 2008

A quem buscar?



Quando nós cristãos estamos em dificuldades qual e a primeira coisa que nós vem a mente? E buscar a Deus para tentar resolver o problema (Assim penso eu) quando Jesus Cristo esteve perto de ser preso ele levou os seus discípulos para um lugar chamado Getsêmani, ele orou para seu Pai e buscou força para vencer o que ainda estava por vim de maneira nenhuma Jesus buscou força em seus discípulos buscou sim reforço no Pai.

E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.(Matheus 26.39)

Não pense você que foi fácil para Jesus passar pelo que passou por nós, verdadeiramente não foi, mais devemos nos espelhar em Jesus Cristo para podemos ser fortes contra tentações e problemas do dia a dia,verdadeiramente Deus se agrada naquele que o busca em horas de dificuldades mais Deus não se agrada naquele homem que busca resolver suas dificuldades espirituais com outros homens, Deus e o verdadeiro senhor de todas as coisas ou você acha que ele não poderá resolver seus problemas? Não estou dizendo para você não conversar seu problema com um outro irmão seu, faça isso mais faça isso sabendo que somente Deus poderá lhe ajudar em horas difíceis apóie-se nele e ele proverá por você em qualquer situação.

Fiquem todos na paz de Cristo.

Se a mascara servir coloque...

Marcos

Cristo Reinará

Editor do Blog

Blogsfera Cristã

Nenhum comentário: